MAGIC OF ANGELS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MAGIC OF ANGELS

Guilda Magic Of Angels - Raizan - METIN2 BR
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Rurouni, axo q estou no caminho certo ^^

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rurouni

Rurouni


Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 39
Localização : Curitiba, PR

Rurouni, axo q estou no caminho certo ^^ Empty
MensagemAssunto: Rurouni, axo q estou no caminho certo ^^   Rurouni, axo q estou no caminho certo ^^ Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 10:49 am

Salve pessoal, estou aki tbm... Cool
to vendo q a guilda é organizada.. parece ser boa Very Happy
sei q sou novo e demorara a conseguir a confiança de todos, mas me esforçarei para isso... não jogo direto, pois o horario de trabalho não ajuda muito.. por isso so consigo jogar umas 2hrs por dia e nos meus dias d folga... sounovo no jogo, não tnho muita noção, mas espero a aprender e a evoluir com todos.... se preicsarem qlqr tipo de ajuda estamos aih... e p´ra começar.. tnho uma fn +7... se alguem estiver precisando, entre emcontato comigo... ja num uso mais ela... poderei passar pra frente para ajudar a guilda.... Smile
Antes do Metin2, eu jogava Imepria online.. (jogo de estrategia).. la sim tinhamos uma Aliança ( guilda no metin ) "familia", que se podia contar com tudo q fosse preciso... eu era uns dos tops e uns dos moderadores de la tbm..
pena q num tnho mais tmpo para la..... aki parece q encotrei uma "Aliança" semelhante... bom ja falei d+.... qlqr coisa estamos aih para o q der e vier.... vlw galera... ah, so uma dica, num deixe o jogo domiar vc, mas sim vc domiar o jogo, Wink um otimo jogo eaté logo...
lol!


Rurouni
Ir para o topo Ir para baixo
 
Rurouni, axo q estou no caminho certo ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MAGIC OF ANGELS :: Forum Magic :: fórum Magic Of Angels-
Ir para: